5ª Região realiza primeira CIR de 2019

A Comissão Intergestores Regional (CIR) da 5ª Região de Saúde (Canindé) realizou, na manhã do dia 14 de fevereiro, nas dependências da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRES), em Canindé, a primeira reunião ordinária do colegiado. Estiveram presentes a coordenadora regional, Vania Cavalcante, os secretários municipais de saúde David Guerra (Itatira, vice-presidente regional do COSEMS), Islayne Costa (Canindé), Williams Vaz (Boa Viagem), Karyanne Tavares (Caridade), assessores das secretarias, técnicos da CRES e representantes do Hospital Regional São Francisco de Canindé.

Na ocasião foram discutidos a Situação dos Instrumentos de Gestão, Pactuação do calendário anual da CIR de 2019, PGASS, QualificaAPSUS, Conferências de Saúde, Congressos do COSEMS e CONASEMS 2019 e treinamento do Sistema DIGISUS.

A Região de Saúde de Canindé é composta por 6 municípios: Boa Viagem, Canindé, Caridade, Itatira, Madalena e Paramoti. A próxima reunião está marcada para o dia 26 de março, novamente em Canindé.

Texto e foto enviada pelo apoiador Alberto Barreto.

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE
Amanda Macêdo / Fernando Cruz / Karlla Gadelha / Mário Cabral
Telefone: (85) 3101.5444
E-mail: ascom@cosemsce.org.br


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444