Acaraú sedia última edição dos Ciclos de Debates em 2019

Durante os últimos vinte dias, nove cidades cearenses de todas as cinco macrorregiões do Estado receberam uma capacitação altamente detalhada acerca do Sistema DigiSUS, com tutoria de Elton Cleberton. Finalizando as atividades do evento em 2019, o município de Acaraú recebeu a última edição, onde mais de 30 participantes estiveram presentes no auditório do Hotel Municipal, entre contadores, presidentes dos Conselhos Municipais de Saúde, além dos 10 secretários de saúde da região.

A entidade fecha a última edição com um saldo bastante positivo, atingindo mais de cem profissionais, visando um desempenho ainda maior dos municípios a partir de 2019, em relação ao Sistema.

"A palavra do Gestor"

  • O município de Acaraú se sente honrado de estar encerrando essa jornada de Ciclos de Debates, que vem sendo bastante importante para a gestão municipal, com os municípios ganhando com esses conhecimentos disseminados. Sabemos de todas as dificuldades que todos nós passamos e vendo o apoio que temos do COSEMS/CE, com todos estes momentos, nos fortalece de fato.

    < Erro › WordPress