O Cosems Interativo Atualiza (CIA) – Previne Brasil estreou a sua segunda temporada nesta terça-feira (15), no canal do youtube do COSEMS-CE. Essa nova rodada de programas tem como foco o desempenho dos municípios no Previne Brasil, e conta com uma grande novidade: a participação dos COSEMS Piauí, Mato Grosso, Santa Catarina e Espírito Santo, aumentando o alcance dos debates e tirando mais dúvidas, de acordo com a realidade de cada estado.

O COSEMS-PI foi o primeiro convidado e foi representado pela apoiadora da Rede Colaborativa, Fernanda Tavares, e a assessora técnica, Amanda Pinheiro. Contando ainda com o colaborador do COSEMS-CE, Elve Rodrigues, e da Coordenadora da Rede Colaborativa do Ceará, Virgínia Justa, o programa de estreia da segunda temporada do CIA trouxe como tema a “Capitação Ponderada e as Novas Regras para Financiamento”.

O próximo encontro já está marcado. Será na quinta-feira (17), às 13h30, com a participação dos Cosems Santa Catarina e Espírito Santo. Marque na sua agenda e se inscreva em nosso canal do youtube para acompanhar.

 


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444