Cascavel sedia mais uma edição dos Ciclos de Debates

Nesta terça-feira aconteceu no município de Cascavel, a terceira edição dos Ciclos de Debates – Discutindo o DigiSUS, na casa de Cultura do município de Cascavel. Acolhendo de forma carinhosa, o Grupo D – Concertion, da Região, foi responsável pela música e confraternização dos mais de trinta participantes, momento que anteciparia as discussões sobre o DigiSUS.

A solenidade de abertura contou com a participação da secretária do município anfitrião, Lia Mesquita; da vice-presidente da 22ª Região de Saúde e secretária de saúde de Pindoretama, Sharlianne Monteiro e do vice-presidente da 7ª Região de Saúde e secretário de saúde de Itaiçaba, Emerson de Oliveira.

As discussões sobre o DigiSUS continuaram com a palestra realizada por Elton Cleberton, que mais uma vez fez questão de abordar todas os questionamentos dos presentes, visando uma compreensão maior e consequentemente, melhores resultados na alimentação dos Sistemas e nos Instrumentos de Gestão. 

Amanhã (28) os Ciclos de Debates continuam no município de Limoeiro do Norte.

A palavra do secretário

  • “Cascavel se orgulha de receber este evento e os municípios das duas regiões [22ª e 7ª]. É extremamente importante todos os gestores estarem participando [das oficinas] e conhecendo o Sistema, se apropriando e puxando para si a questão da alimentação. É um Sistema complexo, que não será fácil a manipulação e alimentação, por isso, mostra o tamanho da importância para nós, gestores”

    < Erro › WordPress