A Diretoria Executiva do COSEMS-CE esteve em Brasília nesta terça e quarta-feira, para tratar de agendas importantes para a entidade neste ano de 2022.

O Congresso do Cosems-CE, com data marcada para os dias 02 a 04 de junho, na cidade do Crato, foi pauta do vice-presidente, Rilson Andrade, com representantes do Conasems, na terça-feira (22), onde se deu início ao apoio que a entidade nacional prestará ao evento.

Nesta quarta-feira (23), o gestor esteve na reunião de Diretoria do Conasems acompanhado da presidente, Sayonara Cidade e da secretária de saúde de Fortaleza, Ana Estela, que participaram da pauta durante todo o dia, na qual foi apresentado, entre outros temas, o lançamento do 36º Congresso Nacional do Conasems, que acontecerá em Mato Grosso do Sul, de 12 a 15 de julho.

No turno da tarde, Rilson Andrade também se reuniu com o Diretor do Departamento de Gestão Interfederativa e Participativa (DGIP/MS), Coronel Reginaldo Ramos, e com a Diretora de Programa da Secretaria de Atenção Primária à Saúde – SAPS, Daniela Ribeiro, para tratar do fortalecimento de apoio institucional.

 

   

 

*  com imagens do @conasems


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444