ESP recebe técnicos de municípios da 1ª Região para Oficina

Acontece nos dias 26, 27 e 28 de junho, na Escola de Saúde Pública (ESP), a I Oficina do Projeto para a Formação de Facilitadores para o Fortalecimento dos Processos das Políticas Públicas  de Governança da Gestão do Trabalho, voltado para profissionais da saúde que trabalham nos municípios  da 1ª Região de Saúde.

A mesa de abertura contou com a presença de Nerilene Nery, secretária de saúde de  Aquiraz, representando o COSEMS/CE; Josélia Rodrigues (ESP/CE); Antônio Isidro Jr (Coordenador do Projeto/MS); Elisabeth Melo (Coordenadora do Projeto/MS); Maria Elisabeth Gadelha Pessoa (Representante da SESA) e Gustavo Hoff (DEGETS/ MS). Participou também do evento, o secretário de saúde de Itaitinga, Iordan Pessoa e a apoiadora do COSEMS/CE na região, Adanízia Gurgel.

O próximo encontro acontecerá dia 30 de julho, em Aquiraz. A operacionalização do Projeto acontecerá com 6 Oficinas de Concentração; 2 Oficinas Regionais; 4 Oficinas Municipais; 5 Encontro com tutores e a Apresentação Final com data provável em Maio de 2020.

Com informações da apoiadora do COSEMS/CE, Adanízia Gurgel.


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444