Dando continuidade à série de encontros presenciais visando a interação com os gestores da saúde, veteranos e recém-chegados, o COSEMS-CE promoveu nesta sexta-feira (13) a quinta edição do evento “Você faz o COSEMS-CE”, nas dependências do Hotel Sonata de Iracema.

Contemplando as ADS de Fortaleza, Baturité, Canindé, Quixadá e Tauá, a reunião contou com a participação de aproximadamente 20 secretários, e seguiu todas as recomendações e protocolos do atual decreto do Governo do Estado do Ceará em relação à Covid-19.

Durante a programação da manhã, após uma metodologia integrativa, a presidente do COSEMS-CE, Sayonara Cidade, deu início a um debate onde os secretários puderam se apresentar e elencar as principais dificuldades encontradas em seus municípios, assim como apresentar sugestões para melhorias.

A programação da tarde contou com uma apresentação dinâmica sobre o Programa Previne Brasil e DigiSUS-Módulo Planejamento, ministrada por Elton Cleberton e Elve Rodrigues. Foram abordados os indicadores do Previne e esclarecidas dúvidas dos gestores sobre todos os assuntos abordados.

O 6º Encontro “Você faz o COSEMS-CE” está previsto para o próximo dia 20 de agosto, em Fortaleza.

Confira a galeria do evento.

 


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444