Icapuí apresenta experiência na Mostra Brasil, aqui tem SUS

Nesta terça-feira (20), às 14:30h, acontece a 5ª Roda de Conversa com apresentação de quatro projetos selecionados na 3ª etapa da I Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS. Um dos trabalhos será do município de Icapuí-CE, da autora Sarah Anne Silveira, intitulado: Práticas integrativas e complementares em saúde para profissionais da linha de frente contra a covid-19: É preciso cuidar de quem cuida.

A roda será mediada pela presidente do COSEMS RJ, Conceição de Souza Rocha e o convidado comentarista desta live será Ricardo Ceccim, professor Titular na área de Educação em Saúde/Saúde Coletiva e docente permanente do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Os autores dos outros quatro trabalhos desta última etapa apresentarão em live no dia 27/10, durante a 6ª Roda de Conversa. As lives fazem parte da programação do I Congresso Virtual do Conasems.

Mostra Brasil

As inscrições foram encerradas no dia 27/09. Dividida em três etapas, a Mostra obteve 848 experiências inscritas e concluídas, dessas, 625 foram avaliadas e pré-selecionadas pelos Cosems. Na etapa nacional, todas essas passaram então pela avaliação de três avaliadores externos, um grupo que já colabora há tempos com a realização da Mostra.


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444