O evento contou com amplo apoio do COSEMS-CE na composição de mesas e divulgação das atividades 

 

O II Fórum de Saúde no Trabalho – Inovação em Saúde: Tendências do Mercado, realizado pelo Sistema Fecomércio, no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 23 e 24 de novembro, contou com o apoio do COSEMS-CE. A entidade integrou a programação com a participação de gestores em mesas temáticas. 

O Presidente, Rilson Andrade, foi um dos palestrantes na Mesa Temática: Experiências Exitosas de inovação em Saúde. O momento contou com a participação de outras três palestrantes de renome no cenário nacional: Ticiane Santana, mestre em Tecnologia e Inovação em Enfermagem; Ivana Barreto, doutora em Ciências pela USP e Christina Praça Brasil, Fonoaudióloga com pós-doutorado em Tecnologias e Serviços de Saúde.

Com a proposta de reunir líderes e especialistas em saúde e trabalho para explorar as tendências de mercado mais recentes na área, o Fórum abriu espaço para discussão de estratégias inovadoras para melhorar a saúde e o bem-estar no ambiente de trabalho, com foco na prevenção e cuidados abrangentes.

O Secretário da Saúde de Eusébio, Josete Tavares, também representou o COSEMS-CE nos debates da Mesa Temática Tecnologias Inovadoras em Saúde e Tendências de Mercado. O secretário dividiu o debate com os palestrantes Magdala Novaes, doutora em Bioinformática; Luiz Roberto de Oliveira, Doutor em Medicina e Coordenador do NUTEDS/FAMED/UFC); Letícia de Alencar Rodrigues, Doutora em Química analítica pela UFBA. 

O evento teve como um dos destaques na programação a Palestra Magna –  Atenção Primária à Saúde: Inovação com foco na qualidade de vida, com a consultora Maria Emi Shimazaki.


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna - E-mail: [email protected]

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna - E-mail: [email protected]