A “Mostra Ceará, Aqui tem SUS – Prêmio Benedita de Oliveira” terá 63 apresentações de experiências municipais exitosas na edição 2024. O resultados dos selecionados, divulgado nesta terça-feira (26), evidencia o excelente trabalho exercido pelos gestores e equipes técnicas em todas as regiões do estado e nas várias áreas da saúde. A Mostra abrirá a programação do XXI Congresso do COSEMS-CE, no dia 14 de abril, e acontecerá de acordo com descrito no regulamento.

Baixe o resultado dos selecionados aqui.
Baixe regulamento e adendos aqui.

Importante destacar que:

1. Os responsáveis pelos trabalhos selecionados deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição referente à sua apresentação até o dia 05 de abril de 2024, reforçando que o não pagamento da taxa até este prazo acarretará na
desclassificação da experiência. 

2 O responsável pela apresentação do trabalho deverá enviar a apresentação em formato Power Point no template abaixo até o dia 05 de abril de 2024, para o e-mail [email protected].

Baixe aqui o template para apresentação

Sobre a Mostra

A “Mostra Ceará, Aqui tem SUS – Prêmio Benedita de Oliveira” tem o objetivo de propiciar o intercâmbio de experiências municipais bem-sucedidas no SUS, estimular, fortalecer e divulgar as ações de municípios que inovam nas soluções, visando à garantia do direito à saúde,  dando visibilidade às práticas de saúde na abrangência da gestão local.


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna - E-mail: [email protected]

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna - E-mail: [email protected]