Oficinas Descentralizadas: Jaguaribe

Na primeira sexta-feira de 2019, o município de Jaguaribe recebeu a segunda rodada das oficinas descentralizadas do COSEMS/CE, que dessa vez busca capacitar gestores e técnicos municipais acerca dos Sistemas SARGSUS/PAS/Relatório de Gestão/e-SUS/CMD. Durante todo o evento, cerca de quarenta profissionais participaram da discussão envolta do tema, com a realização de perguntas e indagações aos palestrantes, fortalecendo ainda mais a oficina.

Secretária de saúde do município anfitrião, Zuleide Amorim, reforça a importância e gratidão por receber este tipo de capacitação: “Só quem vive essa experiência de ver o seu município de pequeno porte ser contemplado com um evento do COSEMS, sabe o que estou sentindo. É uma satisfação enorme! Finalizamos nosso evento há pouco, com um público de 41 participantes, destes, 8 secretários municipais. Nossa 10ª CRES foi bastante contemplada com a presença dos colegas e seus técnicos. Fizemos uma avaliação escrita ao final e obtivemos 97% de aprovação”, finaliza.

As oficinas seguirão acontecendo nos municípios cearenses, com a próxima a ser realizada no dia 9 de janeiro, em Milagres.

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE
Amanda Macêdo / Fernando Cruz / Karlla Gadelha / Mário Cabral
Telefone: (85) 3101.5444
E-mail: ascom@cosemsce.org.br


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444