O curso Assistência Farmacêutica para apoio técnico de nível médio: instrumentalização e prática na Atenção Básica está com inscrições abertas até o dia 08 de setembro, às 14h.  A capacitação faz parte de uma das iniciativas do Projeto Atenção Básica: Capacitação, Qualificação dos Serviços de Assistência Farmacêutica e Integração das práticas de cuidado na equipe de saúde no âmbito do PROADI-SUS, desenvolvido pelo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), Ministério da Saúde (MS) e o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS).

O objetivo é instrumentalizar e capacitar os profissionais de apoio técnico de nível médio dos municípios visando a qualificação dos serviços farmacêuticos gerenciais do sistema de apoio para o aperfeiçoamento das práticas profissionais no cuidado em saúde. O curso será realizado em ambiente digital (EAD) com tutoria.

Podem se inscrever os profissionais de nível médio e/ou técnico envolvidos com os serviços de apoio (técnico-gerenciais) da Assistência Farmacêutica (seleção, programação, aquisição, armazenamento e distribuição dos medicamentos e insumos) que atuam na central de abastecimento, almoxarifados e/ou em farmácias prioritariamente no âmbito da atenção básica/atenção primária à saúde e também na atenção especializada.

INSCREVA-SE AGORA, no link:

https://proadi.eadhaoc.org.br/course/view.php?id=281&section=28#start

 

Via HAOC


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444