Secretários,  coordenadores, técnicos, trabalhadores da saúde do Ceará e de outros estados contemplaram e contribuíram para o debate, em um momento de grande interação.

A quarta edição das Sessões Dialogadas, projeto do COSEMS-CE que dá foco à Atenção Primária à Saúde e incentiva a participação dos profissionais que fazem o SUS, ocorreu nesta quarta-feira (05), e trouxe o tema “DigiSUS – Módulo Planejamento: responsabilidades gestoras na alimentação do sistema e as sanções previstas”.

Para debater o assunto, as mediadoras Virgínia Justa e Pollyanna Callou, Coordenadora e Apoiadora da Rede Colaborativa, receberam os convidados Maria da Paz (SEINSF/CE) e o Analista Técnico de Políticas Sociais do DEGIP/Ministério da Saúde, Dorian Smarzaro.

Durante uma hora, os participantes debateram a temática DigiSUS e responderam a questionamentos dos espectadores, que como sempre, puderam interagir e fazer suas perguntas ao vivo por meio do chat. Secretários, coordenadores, técnicos, trabalhadores da saúde do Ceará e de outros estados contemplaram e contribuíram para o debate, em um momento de grande interação.

O projeto Sessões Dialogadas acontece semanalmente, sempre com convidados especiais em um bate papo interativo no canal do youtube do COSEMS-CE.

Você pode acompanhar a quarta edição das sessões por meio do link abaixo. Aproveite e se inscreva em nosso canal para não perder os próximos encontros.


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444