Seguindo todas as recomendações do atual decreto do Governo do Estado do Ceará e respeitando todos os protocolos, durante toda esta sexta-feira, (16), o COSEMS-CE promoveu seu terceiro encontro presencial “Você faz o COSEMS-CE’’, nas dependências do Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza. 

Com a participação de 20 gestores da região Litoral Leste/Jaguaribe e Fortaleza, o encontro contou novamente com dois momentos.  Um primeiro de diálogo com os gestores, no qual foram apontadas as principais dificuldades encontradas pelos municípios, como questões com o Financiamento de recursos; Atenção Primária e a Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Ministrado por Elton Cleberton, o segundo momento contou mais uma vez com uma apresentação dinâmica sobre o Previne Brasil e indicadores, tendo a participação ativa dos gestores com dúvidas referentes a temática. “Foi um momento importante para alinharmos e esclarecermos algumas situações, principalmente sobre o Previne Brasil. Então, foi um encontro muito rico e esclarecedor.”, comentou Airlene Dantas, secretária de saúde de Jaguaretama.

O 4º Encontro “Você faz o COSEMS-CE” está previsto para o próximo dia 30 de julho, em Fortaleza.

Confira a galeria do evento.


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444