Sessões Dialogadas estreia com bate papo sobre Campanha contra Influenza

Com a proposta de envolver os profissionais da saúde na discussão, o primeiro Sessões Dialogadas contou com grande participação da audiência

Discutir ações estratégicas no âmbito da Atenção Primária à Saúde e incentivar a participação dos profissionais que fazem o SUS é o objetivo das Sessões Dialogadas, o novo projeto do COSEMS/CE que teve início nesta quinta (15/04), e que toda semana irá contar com convidados locais e nacionais para debates virtuais e interativos no canal do youtube da entidade.

O primeiro encontro do projeto teve como tema a Campanha de Vacinação contra Influenza, e foi mediado pela Coordenadora da Rede Colaborativa, Virgínia Justa. Os convidados Carmem Osterno, enfermeira e mestre em saúde pública, e Alessandro Chagas, assessor técnico do CONASEMS com atuação nas políticas estruturantes do SUS (ênfase em vigilância em saúde), tiraram as dúvidas registradas por secretários municipais, coordenadores de diversos setores, e demais profissionais da saúde.

O projeto Sessões Dialogadas visa principalmente a participação dos trabalhadores da saúde, que podem enviar previamente questionamentos por meio das mídias sociais do COSEMS/CE e participar em tempo real por meio do chat durante a live, interagindo assim com os convidados.

Clique abaixo para assistir o registro da primeira edição das Sessões Dialogadas e aproveite para se inscrever no nosso canal.


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444