Além da Secretária da Saúde do Estado do Ceará na diretoria, o Conass segue tendo à frente secretaria executiva o também cearense e presidente de honra do COSEMS-CE, Jurandi Frutuoso

Por unanimidade, o presidente do Conass, Fábio Baccheretti, foi reconduzido ao cargo para a gestão 2024/2025 em eleição realizada na manhã desta quarta-feira (20), durante a Assembleia do Conselho. Também foram eleitos os demais integrantes da diretoria.

Fábio destacou ainda a importância dos vice-presidentes que também foram reconduzidos e que representam cada região do País. “Estamos nos destacando nesse trabalho conjunto que temos feito, representando o Brasil nesse interesse comum de fortalecimento do SUS”, ressaltou.

O secretário executivo do Conass, Jurandi Frutuoso, também reconduzido ao cargo, parabenizou a diretoria eleita, desejou determinação e compromisso e destacou a necessidade de se manter uma relação saudável com os entes federados e instituições parceiras. A  Secretária da Saúde do Ceará Tânia Mara Coelho, assume a nova gestão no cargo de primeira vice-presidente.

O COSEMS-CE parabeniza a Drª Tânia Mara Coelho pela sua recondução ao cargo de Vice-Presidente do CONASS ressaltando a liderança que ela vem exercendo, tanto no cenário estadual, quanto a nível nacional

 

Com informações do Conass


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna - E-mail: [email protected]

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna - E-mail: [email protected]